Bom Jesus do Sul: Idoso é agredido violentamente com golpes de facão em tentativa de roubo

sábado, 18 de setembro de 2021 Policial

A Polícia Militar de Bom Jesus do Sul foi acionada na noite de quinta-feira (16), até a Linha Sagrado Coração, interior de Bom Jesus do Sul, onde segundo o solicitante havia ocorrido uma briga entre dois homens próximo a um bar, sendo que um deles de posse de uma faca desferiu vários golpes no outro causando lesões corporais.
 
Diante das informações, a equipe policial de imediato foi até o local, onde localizou um idoso de 70 anos ferido, o qual foi encaminhado pela equipe de Saúde de Bom Jesus do Sul, até o Hospital de Dionísio Cerqueira.
 
E buscas pelo suspeito, o mesmo foi encontrado deitado próximo a uma área de mata, o qual havia sido contido por populares, que ouviram gritos de socorro, onde foram até a residência da vítima, e visualizaram o agressor tentando se evadir do local.
 
O suspeito foi identificado, conforme a guarnição o homem estava em visível estado de embriaguez e com forte odor etílico. A equipe conversou com uma testemunha, que relatou que o autor tentou roubar dinheiro da vítima, que ao resistir acabou sofrendo lesões corporais oriundas de uma arma branca. Ainda no local foi localizado um facão com aproximadamente 42cm de lâmina com manchas de sangue.
 
A equipe deslocou ao hospital onde a vítima estaria sobre cuidados médicos, segundo o relato da vítima este juntamente com o autor estariam em uma bodega jogando sinuca antes do ocorrido, que após isso foram até a residência da vítima, momento em que o autor o pressionou pedindo dinheiro, e a vítima se recusou a dar, momento em que o Autor desferiu vários golpes de arma branca, tudo isso no interior da residência da vítima.
 
Segundo o médico plantonista, em uma análise preliminar, foi constatado que a vítima sofreu traumatismo craniano, uma lesão na axila direita, várias escoriações no antebraço direito e várias escoriações na face e na cabeça. Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia Civil de Barracão para os demais procedimentos de polícia judiciária.
 

Fonte: Rádio Clube de Realeza

Escreva um comentário



Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br