Capitão conquista segundo lugar no Campeonato Bom de Bola em Lindoeste

segunda-feira, 16 de setembro de 2019 Esporte

O último dia de competições da fase regional dos JEPs – Jogos Escolares do Paraná – Bom de Bola/ na cidade de Lindoeste determinou os campeões nas categorias A e B masculino - em partidas que reservaram enorme emoção.

As finais do naipe masculino categoria A, sub 17, foram disputadas no Estádio Municipal do Cielito, em Lindoeste.

O título da categoria A ficou com o time do Colégio Estadual Marilis Faria Pirotelli da cidade de Cascavel que derrotou o Colégio Carlos Argemiro Camargo aqui do nosso município por 3 x 0.

Essa foi a oitava conquista consecutiva do time cascavelense na fase regional dos JEPS Bom de Bola.
O Secretário municipal de esportes em Capitão Leônidas Marques Valmir Lucietto enalteceu a conquista do vice campeonato por parte da equipe de Capitão.

Na disputa pelo bronze a torcida apoiou a equipe da casa Lindoeste, que assegurou a medalha, após uma vitória sobre Corbélia por 04 x 01.

No naipe masculino B o time campeão foi o Colégio Estadual Antônio FF da Costa de Guaraniaçu.
Na disputa pela medalha de bronze o time de Santa Lúcia venceu Iguatu por 04 x 01.

Com a conquista as equipes de Cascavel e Guaraniaçu garantiram o direito de participar da fase macrorregional dos JEPS Bom de Bola a ser realizada na cidade de Nova Santa Rosa entre os dias 03 e 06 de outubro.

A fase final será realizada entre os dias 25 e 30 de outubro em Campo Mourão.

O Bom de Bola é organizado pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Educação e do Esporte, Núcleos Regionais de Educação (NREs) e Polos Regionais do Esporte, com apoio das Prefeituras Municipais e do Instituto Bom de Bola.
 

Fonte: Da Redação

Escreva um comentário



Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br