ChoppCap no aspirante e Dectop no titular: Conhecido os campeões do Campeonato Municipal de futebol 2019 de Capitão

segunda-feira, 30 de setembro de 2019 Esporte

O campeonato municipal de futebol de Capitão Leônidas Marques edição 2019, nas categorias aspirante e titular chegou ao fim neste final de semana com grande presença da torcida.

No sábado (28), aconteceram as disputas pelo terceiro lugar no Estádio Municipal João Ruth Schmidt. O primeiro jogo foi da categoria aspirante, onde se enfrentaram Cerealista Lotici/L. São Sebastião e a equipe da L. São Paulo/Samurai Eventos que empataram no tempo normal sem gols, e nas penalidades Cerealista Lotici/L. São Sebastião venceu por 4 x 2 conquistando o terceiro lugar na categoria.

Na sequencia houve disputa pelo terceiro lugar na categoria titular, onde o time do Metropol/Agora Aqui /Farmalima venceu a equipe do Alto Alegre do Iguaçu pelo placar de 2 x 0 conquistando o terceiro lugar.

As grandes finais ocorreram no domingo (29). A equipe da Metropol/Agora Aqui Confecções/Farmalima não conseguiu o tão sonhado tricampeonato.  O time foi derrotado pela equipe ChoppCap/ACC/Comfibra pelo placar de 2x 0 o que sagrou o time da ChoppCap/ACC/Comfibra como campeã da categoria aspirante.

O técnico da Equipe Sidnei Bairros, falou sobre a conquista e destacou o crescimento de sua equipe nos últimos jogos, resultando na conquista do titulo. Segundo o técnico a sua equipe mereceu ganhar.

O técnico Fidão da equipe Metropol/Agora Aqui Confecções/Farmalima, que assistiu da arquibancada o jogo, devido à punição no campeonato, comenta que o time adversário jogou no contra ataque.

No último jogo da noite o grande campeão da Categoria Titular foi a equipe do Dectop que venceu ChoppCap/ACC/Comfibra por 2x0.
O goleiro menos vazado no Campeonato Algacir - popular Tixa, comenta da conquista e destaca que apesar de ter passado por momentos difíceis nos últimos dias, com a perda de seu pai, não deixou de defender a sua equipe, para se tornarem campeões.

O Secretário de Esportes Valmir Lucietto, fala da alegria de poder finalizar mais uma competição tão tradicional em nosso município.

A competição teve a participação de 14 equipes nas duas categorias. Dez no aspirante e 4 no titular. A premiação, para as duas categorias somou R$ 6.400,00, mais troféus e medalhas para os três primeiros colocados.

Fonte: Da Redação

Escreva um comentário



Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br