Chuva alaga trecho da BR 163 em Capitão

sexta-feira, 22 de maio de 2020 Capitão Leônidas Marques

As fortes chuvas que acometeram a região oeste e sudoeste do Paraná trouxeram alívio aos agricultores após um longo período de estiagem, mas também transtornos a moradores de Capitão Leônidas Marques e a quem transitavam pela BR 163 próximo ao acesso do município. O volume da água acabou cobrindo as pistas da BR em ambos os sentidos.
 
Caminhões e veículos mais altos ainda se arriscaram a fazer a travessia, já os demais tiveram que usar um desvio através de uma estrada secundária estreita e que ainda se encontra em manutenção deixando o trânsito lento.
 
Quem precisou passar pelo local teve que contar com a sorte, o que não foi o caso do motorista – Vanderlei Silvério, que acabou tendo problemas com o carro durante a travessia e contou com a ajuda da equipe da coleta de lixo para conseguir retirar o veículo da área alagada.
 
Profissionais da empresa responsável pela duplicação da BR 163 estiveram no local orientando o trânsito.
 
Para se ter uma idéia nas últimas horas no município choveu aproximadamente 122mm , o que é um alivio para os agricultores marquesienses que contavam com uma melhora no clima para garantir o plantio.
 
Outra boa notícia é de que as obras de ampliação e alargamento da ponte sobre o Rio Monteiro no acesso ao Distrito do Bom Jesus deram resultados e mesmo com o grande volume de água após a chuva não houve dificuldades com o escoamento na região.


 

Fonte: Da Redação

Escreva um comentário



Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br