Idoso de 76 anos que foi sepultado com protocolos de Covid-19 tem resultado negativo para o vírus

sábado, 01 de agosto de 2020 Geral

Deu negativo o exame laboratorial para Covid-19 de um senhor, de 76 anos, morador de Salto do Lontra, que faleceu nesta quinta-feira, 30. O resultado do exame foi informado nesta sexta-feira, 31, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.

Ainda segundo a pasta, o paciente estava em internamento hospitalar no Hospital São Francisco, de Francisco Beltrão, desde terça-feira, 28 de julho.

Ele era portador de comorbidades.

MAIS UM CASO CONFIRMADO

Nesta sexta-feira mais um caso foi confirmado para Covid-19. Trata-se de uma mulher de 36 anos. Ela está fazendo o tratamento em isolamento domiciliar. Seus contatos também estão sendo monitorados.

Ainda nesta sexta, outros três casos suspeitos foram descartados após resultado de exame, mas surgiu um novo caso suspeito. Foi coletado material para exame. O paciente está em isolamento domiciliar. Seus contatos também estão sendo monitorados.

BOLETIM

Até o final da tarde desta sexta-feira Salto do Lontra estava com 46 casos confirmados (37 já recuperados, 7 em isolamento domiciliar e 2 óbitos), 18 casos suspeitos (todos em isolamento domiciliar aguardando resultado de exame), e 150 casos descartados (após resultado de exame), de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a toda população que siga as orientações das autoridades sanitárias, principalmente, mantendo os cuidados de higiene, uso de máscara e evitando aglomerações.

Fonte: CGN

Escreva um comentário



Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br