Capitão é destaque no Estado em preservação de nascentes

sábado, 01 de agosto de 2020 Capitão Leônidas Marques

Lançado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, em parceria com o Instituto Água e Terra, “Programa Rio Vivo”, visa a preservação da vida aquática nas 16 bacias hidrográficas do Estado, oferecendo melhores condições para seu desenvolvimento e, assim, garantindo água para todos.
 
Nesta sexta feira (31) Capitão Leônidas Marques recebeu uma visita do Superintendente Estadual das Bacias Hidrográficas do Paraná - Francisco Caetano Martins, que esteve em uma propriedade no interior do município, para conhecer um trabalho que é realizado pelo vereador e proprietário do local - Edelano Rohers.
 
O trabalho realizado por Edelano visa a recuperação das nascentes de águas no município de Capitão, e o objetivo de Francisco é levar esse trabalho e incluir no programa Rio Vivo, realizando a recuperação das nascentes de todos os municípios do Estado do Paraná.
 
Segundo o Superintendente - Francisco “o trabalho de Edelano é bonito e eficiente “.
Edelano - falou da alegria e satisfação do trabalho dando resultados positivos e sendo reconhecido.
 
Claudio Zeni – Secretário do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capitão tem uma propriedade vizinha onde foi realizado o trabalho de recuperação da nascente e esteve presente no encontro, Claudio falou do trabalho.



 

Fonte: Da Redação

Escreva um comentário



Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br