Polícia é acionada após homem embriagado tentar invadir residencia em Capitão

segunda-feira, 03 de maio de 2021 Policial

Uma residência foi invadida durante a noite deste domingo (02) em Capitão Leônidas Marques. O fato foi registrado por volta das 21h00, quando a Polícia Militar foi acionada.
 
Ao chegarem ao local, os militares se depararam com o suspeito deitado no gramado da residência da vítima completamente embriagado, impossibilitado até mesmo de ficar em pé.
 
Em conversa com a vítima, ela relatou ter ouvido um forte barulho na janela, logo após na porta principal de entrada da casa, momento em que foi verificar pela janela o que estaria acontecendo e visualizou um indivíduo que  teria pulado a grade de sua residência, adentrado o lote e tentando arrombar janela e porta, danificando as mesmas.
 
A vítima disse ainda que o homem estava bastante agressivo no momento, em visível estado de embriaguez e falava frases sem nexo.
 
Durante a ocorrência, o irmão do suspeito esteve no local e após ser orientado sobre a situação, ficou responsável de levar seu irmão para casa, já que as vítimas decidiram não representar contra o suspeito pela violação e dano.
 
 Ambas as partes foram orientadas e um boletim de ocorrência foi confeccionado.


 

Fonte: Da Redação

Escreva um comentário



Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br